top of page

Gravidez sem stress!

Atualizado: 19 de fev. de 2021

Adorei estar grávida, sentia-me bem e fiquei muito ativa.

No entanto, os 3 primeiros meses foram difíceis. Existe uma mistura entre felicidade, não querer contar aos familiares e os enjoos. Lembro-me no trabalho, ficava branca, só me apetecia vomitar. Mas acho que disfarcei bem porque ninguém reparou!

Depois dos 3 meses, contamos aos familiares e calhou no natal por isso foi uma prenda para todos.

Sempre fiz desporto por isso, decidi continuar a fazer desporto para manter-me em forma. Fiz aulas para grávidas no #centrodepreeposparto e adorei. Existe um bom ambiente, estamos com outras futuras mães e vamos trabalhando juntas. No final, vemos as mães desaparecer aos poucos para dar a luz! Todas curiosas sobre como terá corrido.

Aproveitamos para tirar o curso de preparação no mesmo centro e recomendo a todas as futuras mamãs. Não vão nos dar o guia perfeito mas vão nos relaxar. Ficamos mais confiantes e acho que os pais ficam mais envolvidos. Os pais, coitados, vivem um pouco fora do assunto, nós vivemos com o nascimento de um ser durante meses, sentimos a mudança, a barriga a crescer, sentimos a presença do bebé, os seus movimentos! Eles têm de se imaginar neste papel e sonhar com o filho, e aturar-nos!

Posso dizer que não tive assim muitas vontades, desejos como vemos nos filmes! Nasceu no verão por isso, tinha vontade de melancia fresca, fruta e gelados mas nada diferente do habitual! Mamãs, tiveram alguns desejos estranhos?

Pronto, foi uma gravidez tranquila, aproveitamos para passear, namorar, adorei esta fase!

Mamãs, contem-me como foi a vossa gravidez!










18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page